O vereador e presidente interino da Câmara de Vereadores de Penápolis, Evandro Tervedo Novaes, foge da imprensa e se recusa de dar entrevistas. A última investida foi desse blogueiro.
Nesta quarta-feira (25), entramos em contato com o assessor de imprensa da Câmara, Ricardo Alves, e o mesmo nos informou que a entrevista estava previamente agenda para hoje, sexta-feira (27), contudo, ainda dependeria de confirmação.
Na manhã de ontem (26), entramos em contato para confirmar a entrevista, porém, novo revés aconteceu. Desta vez, o presidente interino informou que dará entrevista somente após a primeira sessão legislativa, que acontecerá no próximo dia 6 de fevereiro.
Essa não é a primeira vez que o vereador Evandro Tervedo recusa-se a falar com a imprensa. No início do mês, um jornal local, também tentou uma entrevista, mas após desmarcar a primeira tentativa, nem deu satisfação da ausência na segunda investida.
1] Evandro perde a oportunidade de explicar a população se houve ou não traição de sua parte na eleição para a presidência da Câmara de Vereadores.
2] Evandro perde a oportunidade de explicar para a população, principalmente, a católica, se falou ou não sobre os investimentos com o dinheiro público na reforma do Santuário São Francisco de Assis.
3] Evandro perde a oportunidade de explicar porque ajudou a nomear seu tio Silvano Nogueira Tervedo para o Consórcio Intermunicipal do Ribeirão Lajeado. Isso não fere os princípios da Administração Pública na qual você defendeu na tribuna, durante a sua posse?
4] Evandro perde a oportunidade de explicar sobre o processo que corre na justiça com relação a AVAN (Associação Acadêmica Valência da Alta Noroeste), entidade que ele criou e que tem como presidente o atual secretário de Esportes e indicado do vereador, Emerson Lúcio Pacheco.
Então Evandro vai continuar perdendo as oportunidades?