Barbudo de opinião
seja membro

“Quem era mãe do PAC ficou sendo a madrinha da inflação”

Ontem, 26, o pré-candidato a Presidência da República pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), Eduardo Campos, esteve no tradicional programa de entrevistas – Roda Viva da TV Cultura.
Ele fez considerações importantes de como pensa em governar o país nos próximos quatro anos. Uma das propostas é diminuir o número de ministérios dos atuais 39 para apenas 19. Isso demonstrando além do compromisso com o dinheiro público, um sincero compromisso em alicerçar a desafios políticos em outro patamar, sem a famosa governabilidade. 
Fez questão de lembrar as conquistas dos ex-presidentes Fernando Henrique Cardoso, com a estabilidade econômica e de Luís Inácio Lula da Silva, com a distribuição de renda. Mas lamentou o desastre governamental da presidente Dilma, principalmente, com o aumento da inflação. “Quem era mãe do PAC ficou sendo a madrinha da inflação”, disse Campos. 
Assista a entrevista na íntegra: 

Como você está lendo este texto hoje, tenho um pequeno favor a pedir. É sabido que estamos em momento de crise e incerteza, mas, a solidariedade e a esperança é que me move todos os dias.

Dezenas de leitores, deram um passo para nos apoiar financeiramente. Isso nos mantem abertos e independentes. Ao contrário de outros portais de notícias, o jornalismo profissional do Blog do Faria está disponível para que todos possam ler, independentemente se podem pagar ou não.

Afinal, acreditamos na informação e como ela pode impactar as pessoas, comunidades e/ou inspirá-las a realizar seus sonhos e objetivos. Meu objetivo é oferecer aos leitores uma perspectiva crítica de ações de governo – seja ela, de qual esfera de poder for, pois acabam moldando a realidade a que estamos inseridos.

Cada contribuição, fortalece nosso jornalismo profissional. Apoie o Blog do Faria com apenas R$ 9,90/mês.

comentários

Os comentários não representam a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem.

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

Lembre-me no mês que vem

Enviaremos a você no máximo duas mensagens no mês que vem.

Comunicar erro

Comunique ao Blog erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

“Quem era mãe do PAC ficou sendo a madrinha da inflação”

BLOGDOFARIA

Barbudo de opinião

Envie sua notícia